Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Terceira Notícia

PET Administração

• Publicado: Sábado, 08 de Novembro de 2014, 18h31
  • Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 10h09
  • Acessos: 192

É com muito orgulho e honra que nós, do PET/ADM, anunciamos as conquistas dos petianos e ex-petianos no mês de setembro/outubro.
Os alunos Nicolas Sampaio, Fernanda Caroline Pantoja, José Roberto Sileno e Robert Rodrigues tiveram seu artigo aprovado no CASI (Congresso de Administração, Sociedade e Inovação). Além deles, o aluno José Roberto Sileno também teve seu artigo aprovado no CASI.
A aluna Giovanna Belfort está prestes a ter uma publicação de um capítulo na obra “A Gestão Estratégica da Administração 3”. E por último, mas não menos importante, o aluno Igor Matheus teve seu aprovado no SEMEAD (Seminários em Administração da Universidade de São Paulo).
Parabéns a todos pelos frutos do excelente trabalho que têm desenvolvido dentro da Universidade, que suas conquistas e histórias sirvam de inspiração e motivação aos demais jovens. 👏🏾👏🏾👏🏾 #petadm #CASI #SEMEAD

registrado em: