Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Primeira Notícia

Semana Acadêmica de Administração

• Publicado: Sábado, 08 de Novembro de 2014, 22h18
  • Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 09h28
  • Acessos: 276
A quarta revolução industrial é presente no Polo Industrial de Manaus (PIM) e cada vez mais exigirá maior qualificação profissional, além de impactar a perspectiva de empregos dentro da Zona Franca de Manaus (ZFM). Sob a luz da necessidade de adaptação à demanda do mercado de trabalho, vemos as iniciativas voltadas para o empreendedorismo como uma das soluções diante dos impactos dessa nova realidade.

Diante de tal temática, o Departamento de Administração da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) por meio de seus alunos irá realizar a Semana Acadêmica de Administração – O Impacto da Indústria 4.0 no PIM, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de Junho, de 18h30 às 22h.

Onde serão promovidos, mini cursos, palestras, mesa redonda, mostra de artigos e abertura para a exposição de negócios locais e parceiros que queiram contribuir com o evento e a temática abordada.
registrado em: