PRÊMIO ERNST & YOUNG

A estudante JULIANA COSTA, aluna do 5° período do Curso de Administração na UFAM, venceu no último mês de março o DESAFIO EY 2017, o qual consistiu em uma competição universitária para jovens de todo o Brasil que cursam alguma graduação na área de negócios e controladoria.

A competição foi lançada pela internet em uma plataforma da Ernst & Young junto com a Seja Trainee e, propunha a resolução de um case em grupos de 3 pessoas. A equipe da UFAM era composto pela Juliana Costa, Pâmela Rolim e Dayse Brilhante.

Inscreveram-se 275 grupos de universidades de todo o Brasil e 6 foram selecionados para a fase final em SP. Um deles foi aquele formado pelas alunas da UFAM, o único fora da região sudeste a ir para esta fase.

Em SP, durante a imersão que aconteceu no prédio da empresa Ernst & Young durante um dia inteiro, as 18 pessoas (de universidades como USP, Mackenzie e UFRJ) concorriam para 3 posições no ranking.

Juliana Costa foi escolhida para uma das 3 colocações e, como prêmio, fará um estágio de férias na sede da empresa em São Paulo, no mês julho de 2017 e, depois irá para Orlando para participar da Conferência Internacional de Líderes (IILC 2017) e internos mundiais da empresa Ernst & Young.

PARABÉNS JULIANA COSTA!!

O Curso de Administração tem orgulho da sua conquista!