Home Administração Professores da Faculdade de Estudos Sociais (FES), do Curso de Administração, visitam as Relações Internacionais da Universidade de Coimbra (UC)

PO2Abrindo portas, professores da Faculdade de Estudos Sociais (FES), do Curso de Administração, visitam as Relações Internacionais da Universidade de Coimbra (UC), comandada pela Professora Izabel Maria Correia da Cruz. De acordo com a professora Kleomara Cerquinho, a visita objetivou intensificar o diálogo entre a UFAM e UC. Os docentes da FES estão realizando Mobilidade em Portugal e aproveitaram a oportunidade para criar laços entre as instituições e oportunizar intercâmbio de docentes e discentes das áreas de administração, ciências contábeis e ciências econômicas.

Da esquerda para direita Kleomara Cerquinho, Professora Izabel Maria Correia da Cruz, Ana Cláudia Moxotó e Daniel Armond.